napa maldita ii

O subtítulo deveria ser “A vingança”. Ou “O retorno dos mortos-vivos”. Enfim, polipose nasal é uma merda. Exceto pelo fato de que, com ela (a polipose), eu não sinto o cheiro dela (a merda). Em São Paulo isso é muito importante.

Cirurgia marcada para dia 29/11, 2a.feira, daqui 8 dias. Uma semana de molho, depois uma semana de home-office, depois vamos ver.

Esse post foi publicado em alexei e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para napa maldita ii

  1. Fernanda disse:

    Pois é, vc não sente o cheiro de nada, eu não durmo com a sinfonia Ronc-Ronc n°2 Vivacissimo, mas esperamos que depois da cirurgia melhore. O que não irá melhorar será a sua semelhança cada vez maior com tio Michael Jackson. O Floyd já alertou vc qto a quantidade de cirurgias q vc anda fazendo no nariz. Só espero q vc, diferente do tio Michael,não negue que realizou cirurgias no nariz.
    Polaca intolerante do seu coração😛

    • Russo disse:

      Mor, sabe que você, do quarto, deixar recados no meu blog para mim, no outro quarto, é algo que resvala no “rrrredículo”.😛

      A propósito, como eu já esclareci em outras ocasiões, eu tenho um problema com a minha masculinidade, porque eutenho um nariz pequeno, é por isso que eu vou fazer essa operação para aumentar o tamanho da napa. (On a side-note, isso me lembra a piada do gênio da lâmpada…)

Deixe uma resposta

