origem do break dance

O Cavoto, da IBM, me mandou um link do youtube, sensacional:

O chat com ele:

4:52 PM .:: muita vodka

4:56 PM me: caralho
a grande dúvida é:
por que catso chamam eles de “Cossacos”, se obviamente eles não têm essa parte?
4:57 PM .:: hhahHHAHAHAHAHHAHA

Esse post foi publicado em dança, música, videos. Bookmark o link permanente.

14 respostas para origem do break dance

  1. Joyce disse:

    naun gostei pq eu quero saber de que origem vbeio tipo africana italiana etc…

  2. bunekinha 113 disse:

    kkkkkk goxtei bue

  3. divina disse:

    adorei

  4. Lu disse:

    Afffffffffffffffffffffffff

  5. juan karlos disse:

    pra mim o breack dance e uma dança q as pesssoas gostam muito.

  6. juan karlos disse:

    EUdanço com muito estilo danço no grupo de caras e o nome do meu grupo e impacto das ruas
    sou de Antonio Almeida Piaui.

  7. mary disse:

    odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  8. mary disse:

    poxa eu queroo saber algo e me dizem outra coisa que nao tem nada aver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. heman3000 disse:

    bosta

  10. emmilly disse:

    site ruim………………………………………….

  11. micaele disse:

    ruim odieiiiiiiiiiiiiiiiiiii prefiro funk

Deixe uma resposta

