são paulo perl workshop 2010

No sábado passado, dia 10.07.2010, aconteceu o SÃO PAULO PERL WORKSHOP 2010, promovido pelo grupo São Paulo Perl Mongers. Eu comecei a frequentar a comunidade há 2 anos, em uma das ocasiões em que o Fields esteve no Brasil. Eu devia uma cerveja, mais especificamente uma Devassa (que aliás, acho que não paguei). O Fields trabalha com perl desde 96 ou 97, quando trabalhamos juntos na saudosa e há muito extinta DIR Brasil. Devo confessar que tenho me divertido com programação como há tempos não me divertia, e cheguei até mesmo a publicar um módulo no CPAN. Até que ficou bem arrumado.

Enfim, no sábado tivemos uma tarde com algumas palestras muito legais. O destaque foi o Tom “Pica-pau” Doran, que nos contou bastante sobre sua experiência com aplicações web.

Parabéns ao Thiago e ao Solli, que foram os principais organizadores do evento.

Esse post foi publicado em computadores e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

