ha!


014

Originally uploaded by nznamensky

Lacei-me!

Esse post foi publicado em alexei e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para ha!

  1. Elisangela disse:

    Oi Russo!!Como assim..casa e nao convida os amigos??? Quando eh que vamos fazer conhecer sua cara metade? Eu e o Cris sempre vamos para SP, podiamos combinar um dia desses…Dá sinal de vida..abraços

    • Russo disse:

      Oi Elis, casei, não convidei ninguém. Como diria o Marcelo Nova: não tem mais festa, nem carnaval, acho que fui enganado!!!😛

      Brincadeira, a gente não fez nada mesmo por conta da grana curta mesmo. A Fernanda e eu devemos ir para Campinas em algum fim de semana, só está difícil conseguir um livre. Ou, se estiverem por aqui, serão mais do que bem vindos no nosso cafofo russo-polaco (é, ninguém é perfeito).

      Eu mando o telefone por e-mail depois, agora vou dormir.

      []s,
      Russian

  2. Fernanda Winiawer disse:

    Esta foto é prova cabal de que vc é feito de açucar e que é de mordê!!!😛

Deixe uma resposta

