ho ho ho

Feliz Natal!!! Merry Christmas!!

Sim, eu sei que roubar largura de banda de internet do vizinho é feio. Eu não sou um bom menino, logo não ganharei presente neste Natal.😛

As coisas estão se acertando lentamente. O sofá e a mesa de jantar chegam só em Janeiro, mas já veio uma estante de livros e outra menor para CDs.

O trabalho na AVON já está apertando: os caras da antiga estão saindo de férias, então eu espero um Janeiro onde tudo que estourar, vai ser na minha mão (e dos outros caras novos). Assim é a vida.)

Morar em São Paulo de novo é tão ruim quanto morar em São Paulo é ruim. Mas morar com a minha pequena😉 é muito melhor do que eu poderia imaginar, então as coisas andam equilibradas. Estou com saudades de muitos amigos com quem não tenho falado, e espero logo sanar essas faltas. Também estava com muita saudade dos meus livros, mas já trouxe uma boa parte deles para cá – ainda falta um outro tanto, mas termos de comprar outra estante, acho eu.

Esse post foi publicado em mudança e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para ho ho ho

  1. alanbraz disse:

    para de choramingar ai meu!
    passa um creminho da avon na cara e bola pra frente! (uaheueah não poderia perder maaaaais uma chance)

    a familia boça tb sente saudades de seu Mestre!

    Feliz Natal e boa entrada em 2010!

Deixe uma resposta

