almost there

Antes que me xinguem por não responder nada por várias semanas: calma. Várias coisas:

  • Já tenho um endereço novo, mas ainda não moro nele – falta fazer o carreto que vai levar a cama de Campinas para São Paulo, bem como um armário e a máquina de lavar na casa da minha tia. Espero até a semana que vem ter resolvido essa parte.
  • Já estou no emprego novo, mas por demoras de lado a lado, minha papelada ainda não está pronta.
  • A maior parte das minhas coisas já está no apartamento
  • Lá na Avon o firewall/proxy/whatever não permite: blogs, MSN (só funciona via HTTP, ou seja é um lixo), facebook
  • Tenho de ligar na Comgás e transferir pro meu nome
  • Idem para Eletropaulo

Mais um monte de detalhes pequenos para resolver, and so little time…

Esse post foi publicado em alexei. Bookmark o link permanente.

3 respostas para almost there

  1. Fernanda Winiawer disse:

    Agora ja mora e tem um sofa, uma poltrona, uma mesa com 6 cadeiras ( que ainda nao chegaram), um war imperio romano, um cachorro gordo de herança, um gato dourado(ainda em stan by) e uma mulé faladeira que não vive mais sem vc😛

  2. Fernanda Winiawer disse:

    o gato esta em stand by….o T nao saiu, ó vida, ó teclado de m…

  3. “Three hundred lives of men I have walked this earth and now I have no time.”

Deixe uma resposta

