changes II, the revelation

Bom, várias mudanças de uma vez. Estou mudando de:

  • Emprego – estou saindo da IBM e indo trabalhar na Avon (ding dong, piada chama!) em São Paulo, através de uma empresa chamada Cognizant.
  • Estado Civil – estou juntando os pano com a mulé. Vamos morar juntos e, apesar de não estarmos planejando festas ou comemorações públicas, na prática, é isso: estou me casando.
  • Endereço – a mulé trampa em Sampa, e a partir do dia 16, eu também. Não faz sentido morar longe – o custo é muito alto para um benefício que não teria tempo de aproveitar. Estou de mudança para São Paulo, nos próximos dias/semanas/meses.

É bastante coisa pra se fazer de uma vez e, naturalmente isso me deixa inseguro em vários momentos. Mas eu já pensei nisso over and over again, e não importa o que os recôncavos medrosos de minha mente sussurrem, ainda é o que eu quero fazer. Vai ser uma fase difícil, de muito trabalho, muita correria e pouca diversão, mas com felicidade, com paz.

E, acho que daqui uns 2 ou 3 meses as coisas estarão assentadas e tudo deve andar melhor daí pra frente.

Esse post foi publicado em alexei e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para changes II, the revelation

  1. Rodrigo Duran disse:

    Russo, você com certeza vai deixar saudades. Sua postura e seu jeito em geral criam ondas no mar de mediocridade que, até certo ponto, nossa visão limitada nos permite enxergar. Agora que sua vida está tomando novos rumos, desejo a você e a sua futura digníssima cônjuge, muita sorte e paz, e que procriem, trazendo ao mundo mais malucos e menos mediocridade.

    A julgar pelo blog de vocês dois, vai ser uma união interessante. Espero ter a chance de conhece-los melhor num futuro próximo.

    Abraço!

  2. zel disse:

    boa sorte pra vocês, querido!🙂 estamos aqui sempre torcendo muito, você sabe… beijos.

Deixe uma resposta

