welcome to hellton

Até o fim deste ano eu estarei atolado, a minha assiduidade em postar mensagens, que já não é grandes coisas, deve cair bastante.

Há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo:

  • Para os que não sabem, não tenho diploma, e como fui contratado CLT pela IBM no ano passado, tive de me matricular num curso. Este semestre tenho de entregar TCC, então vai dar trabalho.🙂
  • Por falar em trabalho, as coisas estão apertando aqui na grande mãe azul, nos projetos em que estou envolvido. São dois, e ambos estão com um volume de tarefas crescente. Fora o zilhão de outros projetos aos quais eu sou chamado para dar pitaco.
  • Antes que alguém pergunte, da meia-noite às seis eu pretendo estar longe desta porcaria de computador o máximo possível – eu já fico na frente dele das 9 às 18 de segunda à sexta.
  • Estou tentando me mudar para a Europa. Não vai acontecer da noite para o dia, vai levar bastante tempo para conseguir alcançar esse objetivo, mas com foco e determinação, acho que eu consigo. Deve ser difícil convencer um empregador na Europa que o país que produz tamanha quantidade de picaretas como o Brasil pode ter alguém que não vai lá pra passar a perna em ninguém.

Eu preciso me policiar para não arrumar mais coisas para fazer.

Esse post foi publicado em alexei e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para welcome to hellton

  1. L. disse:

    Ah… mas que pena…

  2. Olá…

    espero que não tenha problemas com meu sistema até o fim do ano….🙂

    sobre o que é sua monografia? o que vc estuda? Tenho um amigo que durante a elaboração do nosso TCC (fomos da mesma turma na faculdade) dizia que o tcc era : trabalho chato pra caralho… fazer monografia dá trabalho… mas é coisa básica… se tiver algo que possa ajudar! disponha.

    sobre vc ir para a Europa… é uma pena que o Brasil continue perdendo seus talentos… o que temos de bom vai embora… ralo abaixo… isso deixa nosso país muito pobre… quem deveria ir embora são os malas, corruptos… corruptíveis… e toda a corja de gente sem escrúpulos…

    mas boa sorte…

    abraços

    luluca

  3. Alan Braz disse:

    seu picareta de uma figa, pare de chorar e comece a fazer!

  4. LMC disse:

    Hum. Ainda leio esta coisa, sim.😉

    Sobre (não) arrumar mais coisas para fazer, eu tenho um conselho: tenha uma lista das coisas que você já faz sempre com você, e lembre-se de acrescentar qualquer outra coisa a ela. Sempre que eu olho para a minha, eu peço desculpas, explico que já tem coisas demais na minha lista, e não acrescento mais.

    Sobre vir para a Zoropa: você sabe que eu continuo tentando te dar uma forcinha.😉

Deixe uma resposta

