madonna

Eu não sou fã da Madonna. Eu não acho que ela seja o ápice do supra-sumo da gostosura. Ela tem umas musiquinhas legais, algumas mais legais que outras, ela com certeza tem muita noção de coreografia (ou pelo menos, de coreografias que vendem para a grande massa consumidora).

Mas com certeza eu não acho que ela valha R$ 600,00 do meu suado dinheiro. Acho natural que uma maior demanda cause um  preço mais elevado, mas para tudo há limites. Se o preço do refrigerante começar a ficar muito alto, pare de tomar refrigerante, beba água ou suco. Existe um limite até onde se está disposto a pagar, mas para esse tipo de evento, aqui no Brasil, parece que apenas o céu é o limite. As pessoas estão dispostas a pagar quantias absurdas por um ingresso para ver … a Madonna? Ouvi falar de 1500 reais nos cambistas, no Rio de Janeiro. Impressionante.

Esse post foi publicado em brasil e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para madonna

  1. old fan disse:

    É, esse esquema dos ingressos aqui é inaceitável.
    Eu sou fã da Madonna, mas quando li que até a reserva de ingressos tinha esgotado antes do dia da venda eu desencanei de vez.
    O último show de massa assim que eu fui foi o U2 há uns 10 anos, o Pop Mart.
    Nem vendia pela internet ainda, claro.
    Td bem que eu sou de 1612, mas antes não era assim pra vc ir em show.
    Dava tempo da pessoa pensar, se decidir.
    Ia mais quem curtia e não quem gosta de ser massa.
    Agora não, o show é em Dezembro, em Setembro já esgotou.
    Essa febre.
    Felizmente eu também gosto de outras coisas de menor
    alcance pop que de vez em quando aparecem por aqui.

  2. Laila disse:

    Doeu não ter conseguido o ingresso do show da Madonna. Iria comprar o de 180 reais, mas se não fosse estagiária provavelmente compraria o de 600 reais. Quando ela virá ao Brasil novamente em turnê? Acho que nunca mais! Me contentarei assistindo pela TV e ouvindo o relato de uma amiga que pagou mais de 800 reais pelo ingresso pela internet pois teve que passar a INcoveniencia.
    Phoda mas é a realidade!
    Agora só falta o M.Jackson! Mas esse eu acho que não volta pra cá não.
    Um beijo,
    Laila

  3. Laila disse:

    Caramba, cheio de erros de português! Ui!

  4. Cake girl disse:

    Madonna? Isso não chega no pampa.

  5. Russo disse:

    Mais o tempo passa, mais eu me torno um velho chato. E menos eu me importo com essas coisas. Onde já se viu? Onde é que este mundo vai parar? rsrsrs

Deixe uma resposta

