pingue. pongue.

Estou em Brasília, vim aqui para aproveitar o pouco tempo que minha sobrinha fica no país, e brincar com ela. Ela é muito carinhosa, divertida e bagunceira :-), eu dei de presente para ela duas matrioshkas, aquelas bonecas russas que ficam uma dentro da outra. Uma tradicional, e uma na madeira crua mesmo, para pintar. Vou ver se tiro uma foto delas durante a semana para colocar aqui.

Hoje à tarde fui conhecer a casa nova do Alysson, e da Vivi no Lago Sul, também conhecido como o “Hotel Fazenda do Alyssão”. Acho que a gente deveria dar várias festas de arromba lá, o lugar é fantástico, a casa muito bem iluminada e dividida, um quintal sensacional (quem ficou 15 anos em São Paulo e volta aqui sabe valorizar muito esse espaço, mais do que quando eu morava numa casa com quintal daquele tamanho), piscina, redes. Nadamos um pouco e jogamos muito pingue-pongue. Até que, para alguém há tanto tempo sem jogar, eu consegui fazer algumas boas jogadas. Mas, claro, eu era o piorzinho na mesa. 😛

É bom rever os amigos 🙂

Advertisements
This entry was posted in brasília and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

6 Responses to pingue. pongue.

  1. Realmente…. é muito bom rever os amigos! Tenho uma amiga-irmã que mora no Mato Grosso do Sul e uma vez por ano vem me fazer uma visitinha aqui no Rio. Sofro todas as vezes que ela vai embora….
    Tão triste!

  2. Russo says:

    Então, eu tenho algo de estranho ou insensível ou sei lá como quiser chamar, mas eu não sinto essa tristeza da qual as pessoas falam, quando vão (ou vou) embora. Eu sinto a alegria no re-encontro, não a tristeza da partida.

    Talvez isso seja bom, talvez ruim. 😛

  3. Eu acho isso ótimo. Queria ser igual a vc! :0)
    Mas sou dramática. Filha de italiano. Tudo é um drama só (por qualquer motivo – sempre).

  4. Russo says:

    hahahaha…. capisco. Mas devo dizer que o drama russo, apesar de pouco conhecido no ocidente, é páreo duro com o dos italianos. 😉

    so, nice try, mas isso não é desculpa 😛

  5. luis candido says:

    Sabe nos todas terças-feiras a noite ás 20:00 horas reinimos os amigos para jogar um pingue-pongu , e nos um ves por mes aqui no Rio grande do sul temos um campeonato , aonde ruine mais de 60 jogadores .
    Se você pratica o pingue-pongue se tiver aloguma foto junto com seus amigos reinido pode mandar fotos e os nomes e cidade e Estado e nome do clube para divulgar no blog .
    A braço .

  6. Brenda says:

    Olá Laila,

    Tem um amigo meu que é seu amigo, ele não tem blog e por isso não está conseguindo comentar aqui, mas ele quer mto entrar em contato com vc, pois ele é seu amigo, o nome dele é o Erick (OBEROM) seu amigo (Sabe de quem estou falando?)

    Abraços

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s