enigma

Estou ouvindo a The Classical Station, e hoje é aniversário de Sir Edward Elgar, então estão tocando várias músicas dele. Entre elas, estão tocando as Variações Enigma (link em inglês), que é um conjunto de variações sobre um tema, e que representam os amigos dele.

O que me chamou muito a atenção, é que esse tema, eu reconheci (ou acho que reconheci), de uma música do CD do Matrix, Clubbed to Death.

Lendo o artigo da wikipedia sobre a música, hehe, aparentemente eu reconheci corretamente.🙂 Funny.

Esse post foi publicado em música. Bookmark o link permanente.

2 respostas para enigma

  1. Tem música nova da nossa amiga no UTube.

Deixe uma resposta

