julia nunes

Eu estava tranquilamente lendo meus feeds no Gúgol Ríder, quando um post me levou a esse vídeo no youtube:

Meu, que sensacional, essa mulé tem uma voz muito legal, e ela faz umas caras muito engraçadas. E ela vai se apresentar em Cary, NC na 6a.feira dia 30. God, I wish I was there.

Vejam também:

Esse aqui é uma brincadeirinha besta, mas que ficou show de bola:

Esta é, até agora, a minha música preferida dela

Engraçada:

Esse post foi publicado em música. Bookmark o link permanente.

7 respostas para julia nunes

  1. Obrigada por isso.
    Caraca, tô apaixonada por ela.

    Go to Cary NOW!

  2. Russo disse:

    hahahahahahahaha

    I KNOW!!!!!

    EU TAMBÉM!!!!!!!

  3. Ai… e ela é portuguesa!

  4. Russo disse:

    veja bem:

    NÃO.

    Mas ela é? eu vi todos os vídeos dela e ela disse que é!!!

    NÃO.

    como voce saba?

    Simples: ELA NÃO TEM O BIGODE.😉

  5. quá quaá quaáááááaaáá (isso são gargalhadas,tá? rs)

    Sem o bigode não é portuguesa!
    Verdade!

  6. quá quaá quaáááááaaáá (isso são gargalhadas,tá? rs)

    Sem o bigode não é portuguesa!
    Verdade!

  7. Postei sobre ela no meu blog.
    paixonite!

Deixe uma resposta

