godzilla!

Eu acho que, na verdade não houve tremor de terra, era o Godzilla que vinha atacar São Paulo. A fera só se aquietou antes de que o incidente tomasse proporções apocalípticas porque ofereceram um presbítero em sacrifício, para aplacar a sua ira.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para godzilla!

  1. Aqui nem tremeu… Hunf! (ou seria: Graças à Deus?)

  2. Russo disse:

    Ha! Eu estava no carro, de carona com uma colega de trabalho, voltando pra casa (após meu carro estragar pela 3a.vez seguida), e o tremor deve ter se misturado com as irregularidades do asfalto campineiro.

    O fato é que, uma esquina antes da de casa, vimos um poste faiscando forte – achei que estivessem soldando alguma coisa – um monte de gente parada olhando, e ao passarmos as faíscas pararam e alguma coisa nele, acho que a lâmpada, pegou fogo.

    Como diria a minha mãe (e a Liga Extraordinária de Senhoras Católicas): “É CASTIGO DE DEUS!!!”

  3. Reclamação atendida!

  4. Laila disse:

    Por que eu não tenho uma fotinho bonitinha ao invés dessa coisa preta e branca estranha.
    Quero minha fotinho! Djá!

  5. Russo disse:

    hmm, agora parece que sumiu

    Se voce tiver um “Gravatar”, parece que voce pode usá-lo, não só aqui, com oem vários outros lugares tb (no jokes attached)

Deixe uma resposta

