fim de hic!’mana

No sábado, casa nova do Antônio e da Maria. Bem legal, já soltei uns ‘Taberneeeeeiro’s por lá, para aterrorizar a vizinhança.

No domingo, churras no Will. Dormi mal, e acordei hoje completamente zoado, cabeça doendo, aquelas coisas. Um gatorade depois, e eu tava bala!🙂

Hoje, um engraçado almoço na casa da Zel e do Fernando. Comemos quack um pato quack. E demos muita risada com o Saddam Hussein, o Cocker Demente. E jogamos PS2 (o quanto meus óinho cunsiguíro ficá aberto). Ow, Zel, eu me ofereci pra ajudar na cozinha😉 (Não vai esquecer :-P)

Esse post foi publicado em alexei, comida, lugares. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para fim de hic!’mana

  1. zel disse:

    queridão, adoramos sua visita🙂 e com minha mãe em casa é impossível mais alguém ajudar na cozinha… ela é super-territorialista😀

    (o cão-demente mandou abracinhos de cão!)

Deixe uma resposta

