eu estava errado

Clapton is not god. Bach is God. Eu posso ouvir o concerto para dois violinos over and over and over and over and over again (sometimes I do), e eu não consigo nunca me cansar. Ah, enquanto eu escrevo, começou o 2o. movimento…🙂

Esse post foi publicado em bach, música. Bookmark o link permanente.

5 respostas para eu estava errado

  1. Bach pode até ser God, mas Capton tbm é God. Oh, yeah!
    Ainda bem que existem vários Gods,né? Pelo menos pra mim…
    Madonna é God !
    Michael Jackson é God !
    Prefab Sprout são God !
    Dream Theater são God !
    (E…. como sempre, acho que não deu certo….)
    Um beijo,
    Laila

  2. Russo disse:

    Hmmmm. Deep sigh. Vamos lá.

    Ok. Clapton pode ser deus também. A Madonna pode ser deusa também, no meu panteão, a qualquer hora, mas de preferência à noite, mas eu acho que ela está mais interessada nas oferendas em dinheiro. O Michael Jackson você forçou a amizade, mas caso ele fosse, iria querer as oferendas em criancinhas. Eu não conheço os arenques pré-fabricados, e se eu não conheço, não existe (huahuahuahuahuahuaa, cuz I AM GOD :-P). Dream Theater.. honestamente eu não sei: ouvi muito pouco deles até hoje, mas no geral não tenho tido muito saco para os metaleiros e suas variações ultimamente.
    🙂

    ok, brincadeiras à parte: não, nenhum desses pode ser Deus se Bach for. No bloody way. Eu acho que se Bach fosse Zeus, Clapton chegava a Hércules. Mas, then again, se formos discutir gosto, vamos cair numa masturbação semântica sem fim.

    Bjo

  3. zel disse:

    i vote for bach🙂

  4. Russo disse:

    Vote? This ain’t a fucking democracy😛

    There is only one Lord, and His name is Truly holy, and cannot be pronounced by thy unholy mouths. But thou shalt call Him “Bach”.

    Thou shalt adore Bach and Bach only.

    Bach is my Shepherd, I shall not want

  5. Laila disse:

    Depois disso tudo … Viva Bach (pr’ocê)!

    E sem masturbações semânticas, ok?

    :0)

Deixe uma resposta

