espinho

Veleiro-EspinhoComprei um chaveiro, quando estava no Chile, um chaveiro em forma de veleiro. Agora, todos os dias, a qualquer hora do dia, eu ponho a mão no bolso e tem um barco a vela ali, me lembrando, me espetando, me chamando e me perguntando: “onde é que está você? estou te esperando”.

Meu chaveiro veleja na mesa, entre as moedas e as chaves, contorna o relógio e desvia das águas rasas do meu crachá.

Eu pensei que era um chaveiro, mas o que eu comprei foi um espinho. Um espinho que me lembra todo dia que a vida poderia, e deveria, ser diferente.

Esse post foi publicado em alexei, vela. Bookmark o link permanente.

10 respostas para espinho

  1. zel disse:

    🙂 como se você precisasse de espinho… tá sempre procurando sarna pra se coçar!

    (adorei o post e adorei o chaveiro. e o chile é tão especial, não?)

  2. alan braz disse:

    para de reclamar e toma uma atitude seu velho ansião! hahahaha
    belo chaveiro

  3. Russo disse:

    po, eu estava aqui curtindo o meu breve momento de auto-piedade, aí vem um boça ficar falando besteira😛

    fica frio, fio, action is coming

  4. Russo disse:

    Zel… ele aderna no contra-vento *big wide grin*

  5. mpupo disse:

    Da mesma forma eu carrego algumas coisas que me fazem o mesmo…

    Esconda, tire da sua frente ou mergulhe naquele mar por onde veleja esse barco…

  6. Laila disse:

    Meus espinhos estão ( e não são) maiores… Cada vez mais.
    Chato. Muito chato isso….

  7. Russo disse:

    @mpupo: esconder? no way! como diria a música do pink floyd, set the controls to the heart of the sun. Eu quero mais é que esse spinho me espete, sempre que eu sair do curso.

    @laila: chato? talvez. mas pelo menos a gente não fica na zona de conforto.🙂

    @lili: “After you walk that door, you’ll remember you don’t believe all that fate crap”😛 oh, but then again, você não deu bola pro matrix :-o), you’re missing the joke🙂

  8. Se eu não soubesse que você é muito bom de com-puta-dor, eu diria que você poderia ser poeta. Bom, acho que poeta também é muito bom em lidar com-puta-dor, mas no coração.

  9. Russo disse:

    Ha! Eu vou ficar quieto, que o meu passado me trai.🙂

  10. Russo disse:

    had you seen the movie… você saberia que, quem disse isso para o Neo, foi o Oráculo, logo após ter feito previsões sobre o futuro para ele.😉

Deixe uma resposta

