encontros

Estava eu, alegre e faceiro, chegando ao treino de arco e flecha na 5a.feira da semana passada, quando me deparo com ninguém menos que a Zel, e seu até-então-desconhecido-para-mim marido, o Fernando. A Zel trabalhou comigo em 2001, na Spectrum Engenharia, à época pelo menos, um lugar deveras bizarro para se trabalhar – acabei de me lembrar de uma frase da época: “O Sênior é meu pastor, nada me faltará”. Eles acabaram de se mudar para Vinhedo, e estão começando a passear aqui pelo lado de Campinas. Foi feliz encontrá-los.

***************

Aftermath da história, o Fernando faz parte de uma equipe de trekking que compete na Copa North Brasil, de Campinas, e eles estavam com uma pessoa a menos na prova domingo: fui. Fiquei dois dias em estado catatônico, ou “can’t feel my legs”. Mas foi bom encontrar o trekking novamente.🙂 Se me chamarem de novo, já estou lá.

***************

Por falar em arco e flecha, nesse mesmo dia em que re-encontrei a Zel, o arco de 36 lbs. (de empuxo) que eu vinha usando, estava sendo utilizado por um menino, daí o Sato (da ArcoFlecha Brasil, onde treino) me manda a seguinte: “Então, tem um de 32 e tem um de 38. Qual você quer?”. Bom, tá no inferno, chuta a bunda do capeta: peguei o de 38. Conclusão: “Can’t feel my arms, my back…”🙂 Desde então estou treinando direto com o 38 (afinal, o que é uma dedada proctológica pra quem já chutou a bunda do príncipe das trevas?). No 36 eu estava começando a ir para o clicker, mas agora com o 38 eu tenho me matado para conseguir chegar ao fim do 2o. round (1 round = 10 séries, 1 série = 3 tiros). No meu auge do tiro, no fim de 2006, eu treinava 3 rounds sem problemas (num 32 hehe). esse meu encontro, com o Dianho, o Coisa-Ruim, o Canhoto, … foi mais emocionante que prazeiroso, mas agora que ele gamou no dedo, vou continuar indo😉

Esse post foi publicado em 2008, arqueria, campinas, flecha, são_paulo, trekking. Bookmark o link permanente.

3 respostas para encontros

  1. zel disse:

    a gente adorou encontrar você🙂 agora aguenta, viu, que é toda terça e quinta😀

  2. LMC disse:

    Não pergunta, que eu não sei explicar. Mas eu casquei o bico como há muito tempo não fazia, lendo os teus comentários.

    Enxerguei o humor debochado e ácido do Alexei que eu tive o prazer (não, não proctológico!!) de conhecer na USP, 12 anos atrás.

    Putz?!? DOZE ANOS? Eu estou decididamente ficando muito velho.

  3. Russo disse:

    Hahahahaa Fields, você ESTÁ ficando velho!!! Mas quem eu sou pra falar dos outros?😛

Deixe uma resposta

