cherry blossom

A minha sobrinha mais linda de todo o mundo universo maior que tudo. Ah, e a minha cunhada.😛
Originally uploaded by Gabriela_2007
Esse post foi publicado em família, flickr, fotos. Bookmark o link permanente.

9 respostas para cherry blossom

  1. Fer disse:

    Uia! Eu tinha acabado de sair daqui (da sua página) quando chegou o aviso do seu comment lá no meu.

    E aí, recuperado?
    Há braço!

  2. Laila disse:

    Desculpe, mas a minha sobrinha é a mais linda do mundo. rsrsrsr Mas a sua é bem bonitinha. rsrsrs

  3. Russo disse:

    Laila, usando as palavras da minha sobrinha herself:

    “Você não manda nada aqui”
    😛

  4. Laila disse:

    Hunf…. magoei!😦

  5. Russo disse:

    É, quando ela disse isso (e foi para mim) eu me senti do mesmo jeito😛

  6. Laila disse:

    Hunf! Continuo magoada!

  7. Russo disse:

    Life is a bitch…
    … and then you die.

  8. Laila disse:

    Não gosto desse “ditado”… é tão…. cruel! rsrsrs

  9. Russo disse:

    hehe… talvez, mas basta assistir um pouco de “Predadores” no NatGeo que você começa a achar que é sad but true😛

Deixe uma resposta

