atirando

Ontem fui ao arco e flecha novamente. Em cada série (3 tiros), com um constância surpreendente, iam dois tiros dentro, um fora. Dois dentro, um fora. De novo. Mais uma vez. E os “dentro” nem estavam tão dentro assim, mas beleza.

No último treino antes disso aconteceu a mesma coisa. E eu não vi o que foi que eu fiz de errado. Ontem eu também não estava vendo o que é que eu fazia assim de tão errado. Até que, numa das vezes em que fui buscar as flechas, notei que uma delas estava meio torta na parte de trás, perto das penas. Ha! Chequei as três, e duas estavam tortas: uma bastante, outra um pouco.

Troquei as flechas e tádááá! Magicamente eu comecei a agrupar o tiro. Hoje vou treinar de novo, acho que já vou conseguir ir para o alvo pequeno outra vez.

Esse post foi publicado em arqueria, flecha. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para atirando

  1. zel disse:

    AHHHH deve ser esse o meu problema então – tudo culpa das flechas🙂

    achei voc6e de novo e acabei de descobrir que você foi pra rússia! é um dos meus top-10 destinos de viagem. mostra fotos?

    beijo, amanhã estamos lá treinando🙂

Deixe uma resposta

