onde? onde?

Acabei de me tocar de que faz já 8 meses que voltei da viagem à Rússia. Na minha memória, parece até que foi há um ano atrás ou mais. E a próxima coisa que surge em minha mente é: onde foi que eu enfiei esse tempo todo? Onde? Onde? Que porra foi que eu fiz com todo esse tempo?
*sigh*

Esse post foi publicado em 2008, alexei, russia. Bookmark o link permanente.

4 respostas para onde? onde?

  1. Laila disse:

    Nossa!!!!! Rússia!? Que legal! Será que um dia a Rússia entrará nos meu caderninho de “planejamento de férias”? Hum…. maybe!
    Um beijo,
    Laila

  2. Laila disse:

    Nossa!!!!! Rússia!? Que legal! Será que um dia a Rússia entrará no meu caderninho de “planejamento de férias”? Hum…. maybe!
    Um beijo,
    Laila

  3. Russo disse:

    Oi Laila, espero que sim, porque vale muito a pena!

    Dicas:
    1. Planeje MUITOS dias em São Petersburgo, porque lá tem coisa pacaráy pra ver
    2. Em Moscou, planeje com antecedência as coisas que você quer ver/fazer, execute o plano de ação o mais rápido possível, e saia correndo: tirando as atrações turísticas, lá é um lixo de cidade, estilo São Paulo. Grande, feia, suja, barulhenta e com uma alta densidade demográfica de gente mal educada. (Não sei onde você mora, mas eu morei em Sampa 11 anos, and I had my quota)

    Bom, uma coisa importante é você conseguir se virar com o alfabeto russo, então segue a melhor dica de todas. Eu, com um bom computeiro, desenvolvi um algoritmo para conseguir entender as letras russas (ou cirílicas para ser mais preciso). É um algoritmo simples, em três passos:

    a) Tente dar match no alfabeto latino. Você vai encontrar A, E, O, M, T, K, entre outras, mas não será suficiente. Avance para a próxima etapa.

    b) Tente dar um match no alfabeto grego. Você vai encontrar lambda (meio estilizado: “Л”), um delta (idem: “Д”), gama “Г”, entre outras. Mas, apesar de melhorar bastante, ainda não será suficiente para te dar um entendimento dos vocábulos. Avance então, para o terceiro e último passo:

    c) Abra um garrafa de vodka e chape o côco. Enquanto as letras não fizerem sentido, continue bebendo.🙂

  4. Laila disse:

    Gostei da parte da vodka! Gostei mesmo!🙂

Deixe uma resposta

