por onde anda

Por onde anda este que vos escreve? Depois de vários passeios, estou aquietando o facho aqui em Campinas City mesmo.

Estou agora em época de contenção de gastos. Claro que só por causa disso o alternador do carro foi pro saco ontem à noite, e hoje a bateria arriou. Amanhã, vou chamar o seguro bem cedo para carregar. Estou morando atrás do Shopping Unimart, perto da Av. John Boyd Dunlop. Levei numa DPaschoal aqui perto para dar uma olhada na parte de baixo: o carro e uma lombada tiveram um caso de amor tórrido e fugaz a menos de um mês atrás, e no fim o orçamento dos amortecedores saiu em um barão e meio. Why, oh, why?

Voltei para o tiro com arco na semana passada. Primeiro dia: sem braço. Segundo dia, sem costas. Terceiro dia, ok, estou agrupando o tiro. Hoje, clicker. O clicker, para os leigos, é um pequeno arame, que fica pressionado contra a flecha por uma molinha . Quando você puxa suficientemente a flecha, o clicker passa pela ponta da flecha, fazendo um click! nessa hora, indicando que é o momento de soltar a flecha. É algo muito simples, mas o preço disso em uso da musculatura é cruel🙂. Sem costas, nem braço… hoje, só amanhã.

Minha sobrinha continua cada vez mais linda:

E ela vai ganhar um priminho! Ou será uma priminha? Minha cunhada e meu irmão ainda não sabem…

Esse post foi publicado em 2008, alexei, arqueria, campinas, carro, clicker, família, flecha, fotografia. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

