mudanças

O Antônio e a Maria vão se mudar, e já vou liberar o espaço para eles começarem a empacotar as coisas. Na 4a.feira que vem vou para a casa de um colega da IBM, o Santiago. Por falar em Santiago, no fim do ano vou ao Chile, mas maiores detalhes quando chegar mais perto.

Tenho virado rato de academia. Apesar de eu não estar ainda perdendo muito peso, eu já estou me sentindo melhor com o meu corpo, estou mais bem disposto e já não me sinto tão sem fôlego como alguns meses atrás. Por enquanto eu pedi o treinamento específico para resistência e queimar gordura, já tenho aumentado um pouco as cargas dos exercícios, e espero que até o fim do ano já esteja entrando em outro ritmo. Também tenho dado uma mudada nos hábitos alimentares, estou comendo mais frutas e menos porcarias.

Mais informações no decorrer do período.

Esse post foi publicado em alexei, comida, mudança, saúde. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

