bad news

Na 4a.feira passada, dia 5 de setembro, alguns ladrões entraram na casa do Antônio e da Maria, aqui em Sousas/Campinas, renderam a todos nós, inclusive a Maria Augusta (de 12 anos), e levaram: o meu notebook (na verdade era da IBM), o notebook da Maria (com teclado em alemão hahaha), e o computador da Maria Augusta, além de outras coisas mais – DVD, iPod (novo, nem paguei ainda), os celulares do Antônio e da Maria. Também o jogo de xadrez do Antônio… no comments.

Enfim, graças a Deus não fizeram nada com a gente, não nos machucaram, nem nos molestaram. Só tinha um dos bandidos lá que era mais novinho e metido a valentão, ficou girando o tambor carregado do 38 para tentar botar medo. Nos colocaram dentro do banheiro, e ficamos esperando eles terminarem.

Um pouco mais cedo, eles haviam rendido o vigia do condomínio, que fica fazendo ronda de moto, e pouco antes de irem embora, o colocaram no banheiro conosco. Ele estava bem assustado.

Esse post foi publicado em assalto, campinas, ibm, segurança. Bookmark o link permanente.

7 respostas para bad news

  1. russoz disse:

    Eu tenho reagido mais ou menos bem. Só tenho tido insônias e sonhos (acordado ou dormindo) nos quais eu meto 2 tiros na cabeça de cada um daqueles filhos-das-putas. Super saudável.

  2. russoz disse:

    Definitivamente, eu não posso ter uma arma.

  3. Andreia disse:

    Segunda passada eu sonhei com assalto a uma casa, não consegui ver a pessoa, mas vi que ela foi surpreendida com os bandidos já dentro. Como eu não consegui ver a pessoa, eu liguei em casa e falei com minha mãe, pra eles terem cuidado com as portas, etc, coisas de gente encanada.
    Coincidências….

  4. Fabio disse:

    Puta que merda!

    Acho que vou comecar a doar dinheiro para instituicoes de caridade, para melhorar a situacao socio-economica do povo sofrido do Brasil.

    Instituicoes de caridade como o BOPE, por exemplo…

    Inte’,
    Fabio.

  5. Andréa amparo disse:

    Não temos palavras nestas situações…quando assaltaram nossa casa na ZN/SP há alguns anos ficamos paranóicos,fizemos BO, etc… não ajudou, mudamos para outro bairro e confesso não ajuda. O tempo ajuda a digerir e uma fala em especial de uma amiga: “isto pode acontecer de novo, portanto faça seguro da sua casa, ponha mais fechaduras para dificultar a entrada e torça para não estar lá de novo…”
    amigo, se cuida, ok? e sim, fique longe das armas…

  6. ANA MARIA disse:

    Gostaria de saber do rapaz com pólipos nasais, o que foi resolvido do seu nariz?

  7. russoz disse:

    olá Ana, vou ter de fazer cirurgia, mas provavelmente será só no ano que vem. Por enquanto não vai dar.

    Obrigado por perguntar🙂

    []s,
    Alexei

Deixe uma resposta

