cheiros e outras coisas

Bom, depois da bomba de corticóide que tomei umas semanas atrás, meu nariz está se mantendo razoavelmente bem desimpedido, estou fazendo manutenção com Rinosoro e Busonid.

A parte boa é sentir cheiros que não faziam parte da minha vida: perfumes, sabonete, seção de frutas no mercado. A parte ruim são os outros cheiros. Geezuz, acho que não vou conseguir usar o banheiro na IBM de novo. Oh my goodness.

Comecei a fazre academia na 2a.feira passada, tenho ido todo dia (quase isso), espero dar uma melhorada na forma de bola.

Esse post foi publicado em saúde. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

