correndo

Desde que voltei, praticamente não parei um segundo: começou o curso na faculdade, já tenho trabalhos para entregar, material para ler para poder fazer os trabalhos, etc. Além disso, na IBM, estouraram umas duas ou três buchas na semana passada, e mais duas ou três nesta. Fora que vários treinamentos obrigatórios, para funcionários novos (!! 3 meses depois), estão na minha fila. Devo ter mais de 20 horas de treinamento online para fazer, amanhã estarei em treinamento presencial o dia inteiro e, como não fosse o bastante, saí de um dos projetos que eu cuidava e fui para outro – e lá me passaram mais um treinamento para fazer.

Hoje, domingo, eu consegui me colocar em dia com as atividades da faculdade e, nesta semana que entra quero tirar um pouco o atraso dos cursos da IBM, mas eu sei que só conseguirei passar por todos lá pela semana que vem, ou na outra ainda.

Esse post foi publicado em alexei. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

