sem parar

Bom, voltei de Natal no dia 02 de Junho, de madrugada. Muita coisa acontecendo rapidamente: nesse mesmo dia eu fiz meu vestibular – pelo meu acordo com a IBM durante a contratação, eu tive de me comprometer a terminar um curso superior.

Neste mesmo dia, eu comecei a passar mal, tive febre e diarréia. Eu iria para Campinas no sábado à noite, mas desse jeito acabei ficando por São Paulo mesmo. Na 2a.feira de manhã eu já não tinha mais febre, mas ainda estava ruim, fui ao médico, que diagnosticou uma virose, e de lá fui para a casa da minha tia Loreta, descansar e tomar sopinha de doente.

Já estou 100% agora, quase duas semanas depois, mas parece que tem um monte de gente pegando essa virose por aí.

Amanhã, 6a.feira dia 15 de Junho, sairei de férias. Vou para a Rússia com meus pais, devo ficar por três semanas por lá. Dificilmente irei escrever ou aparecer online. Retorno dia 08 de Julho.

Esse post foi publicado em alexei, brasil, campinas, ibm, lugares, natal. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

