falando em cerveja…

Fields, se você gostou do artwork da “La Brunette”, veja a arte, e o nome, desta aqui hehehe.

Eu comprei junto com a outra, mas só tomei essa hoje. Não é uma stout, mas é uma dark ale (eles não fazem somente a loura, veja as letras miúdas). Achei mais cremosa que a Brunette, mas também achei um pouco mais aguada do que deveria ser. Eu também tenho a impressão de que eles colocam muito gás (em ambas as cervas). Nas cervejas brasileiras “normais”, cai bem, porque aquilo não tem gosto mesmo, então com o gás ela fica legal. Nessas mais encorpadas, eu já acho que é melhor com um pouco menos.

Update: O Fields acabou quebrando um galho para mim, então agora estou devendo algumas Devassas a ele. Liguei na loja aqui de Sampa e para o meu amplo, total e irrestrito divertimento, a moça atende o telefone assim: “Devassa Méri”. Citando o Fields: “Será que elas ganham mais só para falar isso?”

Esse post foi publicado em cerveja. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para falando em cerveja…

  1. champs disse:

    Fascinante. Onde você está encontrando estas coisas, meu caro? No supermercados que eu ia, no Brazil, nunca conseguia encontrar cervejas diferentes… a gente fica até cansado de tomar sempre as mesmas.

    Divirta-se!

Deixe uma resposta

