show

Meu… sen-sa-cio-nal!!!

Roger Waters é sensacional!!! O cara teve a moral de soltar o porco voando em São Paulo!!! Poooooooorcooooosss no espaaaaaçooooo!!!!! No porco estava pichado: “ALL WE NEED IS EDUCATION”, e também palavras em português “BUSH, NÃO ESTAMOS À VENDA”. Muito, muito bom!!

Depois, no intervalo encontrei meus primos no setor amarelo (que foi aberto – a arquibancada lá no fundo tava muito, muito muvucada), e assisiti à segunda parte lá: The Dark Side of The Moon!

Eu não tinha mais esperanças de que eu pudesse ver um show do Dark Side durante a minha vida.🙂 Thanks, Roger. No fim do TDSOTM, teve direito a um tetraedro (ouvi falarem prisma – bééé falso, e pirâmide – hmmm… yep, sort of), e com lasers ele fez o efeito de um raio de luz entrando no prisma e um arco-íris saindo. Foi bem emocionante.🙂

O Walder, amigo com quem eu fui ao show, estava contando que após o Live 8, onde o Roger Waters e os outros integrantes do Pink Floyd tocaram juntos novamente, pela primeira vez em anos, o David Gilmour (e os outros do PF) recusaram ofertas de continuar tocando. O Roger Waters continua tocando mesmo assim. Eu gosto de acreditar que ele faz isso por idealismo, o que faria dele uma pessoa muito iluminada. I got the message last night.

Esse post foi publicado em música, pensar, pink floyd, Roger Waters, são_paulo. Bookmark o link permanente.

3 respostas para show

  1. gv fernandes disse:

    Acharam o porco!
    >Leia aqui

  2. russoz disse:

    Cara, que engraçado, estar andando na rua e cair pedaços de porco na cabeça🙂

    Eu fico pensando que – o Roger Waters não deve ser um cara que precise de mais dinheiro. Digo, ele ganha 1/4 da grana da banda pelos discos antigos, incluindo o The Dark Side of The Moon, que é um dos discos mais vendidos do planeta. Por que ele continua fazendo shows e o resto do Pink Floyd não? Eu não tenho certeza da resposta, mas algo no fundo da minha mente empatiza com o que parece ser uma cruzada honesta e idealista.

  3. Fabio disse:

    Ja comprei o ingresso pro show do Roger Waters aqui no Dark Side of the Freezer.

    “Freeze, freeze in this air,
    Avoid the polar bear,
    See, it’s snowing indeed,
    Look around, where’s the fscking ground?”

    Preciso… tirar… ferias… logo…

Deixe uma resposta

