de ponta cabeça, sem-teto

Minha vida está. Voltei ao Brasil no meio de fevereiro e, como em tese eu devo voltar para os EUA para uma temporada prolongada, já saí me livrando das minhas coisas. Vendi praticamente tudo: cama, sofá, fogão, geladeira, TV, etc… não tenho mais quase nada comigo.

Semana passada o gerente americano me informou que vou precisar do visto L1, que parece que leva uns 6 meses para sair.

Hoje cedo o caminhão da mudança foi lá em casa e levou as cousas embora. Não tenho mais casa.

Não tenho a menor idéia do que vai acontecer, não sei onde vou morar, não sei onde vou estar, não sei quase nada. E sabe do que mais: é ótimo isso🙂 estou me sentindo muito mais leve, do jeito que eu gosto.

Esse post foi publicado em alexei, brasil. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

