good bye

Ontem faleceu um bom amigo, da faculdade, o Telmo. Fazia algum tempo que a gente não se conversava, ele correndo do lado dele, eu do meu. Esportista, meio natureba, não fumava, não bebia. Enfarto fulminante. Mais uma evidência de que não há receita de bolo.

Vá em paz, meu amigo. Você teve, nada mais, nada menos, que todos nós: uma vida.

Grande Abraço.

Time
— THE ALAN PARSONS PROJECT

Time, flowing like a river
Time, beckoning me
Who knows when we shall meet again
If ever
But time
Keeps flowing like a river
To the sea

Goodbye my love, Maybe for forever
Goodbye my love, The tide waits for me
Who knows when we shall meet again
If ever
But time
Keeps flowing like a river (on and on)
To the sea, to the sea

Till it’s gone forever
Gone forever
Gone forevermore

Goodbye my friends, Maybe forever
Goodbye my friends, The stars wait for me
Who knows where we shall meet again
If ever

But time
Keeps flowing like a river (on and on)
To the sea, to the sea

Till it’s gone forever
Gone forever
Gone forevermore

Esse post foi publicado em brasil, são_paulo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para good bye

  1. Fabio disse:

    Esse era Telmo la’ de Goias?
    Puta que pariu, o lance e’ nao deixar as coisas boas e importantes para amanha, carpe diem!

  2. russoz disse:

    Sim, era o Telmo goiano.

Deixe uma resposta

