run forrest, run!!

Estou correndo feito um louco. Preciso desmontar minha casa em Sumaré. Não tenho mais internet em casa. Às vezes, na empresa, o MSN não funciona. Quero entregar a casa do Villa Flora o mais rápido possível, mas ainda não sei quando vou conseguir fazer isso. Acho que na segunda semana de março.

Vou trabalhar no feriado: 2a/3a/4a, direto, estarei em Sampa. Depois volto aqui para o interior.

Se tudo der certo, volto para Raleigh, em fim de março.

UPDATE (13/04/08): Por motivos que faltam à minha compreensão, mais de um ano após eu sair do VF, as pessoas continuam postando comentários aqui sobre aluguel. Sério, chega. No more comments for you.

Esse post foi publicado em brasil, lugares. Bookmark o link permanente.

6 respostas para run forrest, run!!

  1. Carlos disse:

    Olá Russoz!

    Estou procurando uma casa no Villa Flora, se tiver vendendo entre em contato.

    Valeu!

  2. Taisa disse:

    Estou interessada em sua casa no villa flora se estiver a venda entre em contado…

  3. Marcelo disse:

    Por favor pode passar meu email para essas pessoas que fizeram contato contigo pois também tenho uma casa para vender ´no mesmo lugar muito obrigado! paraocruz@hotmail.com ou 019-96729909.

  4. Johnny disse:

    Tenho interesse em comprar uma casa no Villa Flora, johnnybradley@tella.adv.br.

  5. Roseli disse:

    olá, sou corretora autonoma e moro no Villa-Flora e yenho enteresse em trabalhar com seu imovel fone: 39033020 cel:97527932

  6. Paulo disse:

    Procuro casa para alugar ou comprar no Vila-Flora, quem tiver para alugar ou vender entre em contato e-mail sgtalcantara92@yahoo.com.br

Os comentários estão encerrados.