brasil :-)

Cheguei ontem (2a.feira), às 7:30 da manhã em Guarulhos. Ontem eu estava mais ou menos zureta durante o dia inteiro, porque eu não durmo bem em aviões, ônibus, etc…

Hoje estou em Sampa ainda, na casa do meu irmão. Eu iria para o interior amanhã de manhã, mas minha mãe está aqui em Sampa e me subornou com um almoço amanhã😉. Como eu sou peixe, morro pela boca, então só vou viajar amanhã à noite.

Vendi uma boa parte das minhas coisas – ainda falta a máquina de lavar, alguém quer? – e agora preciso entregar🙂

Ainda não sei:

  • Quando volto
  • Onde estarei no dia XX

Eu quero tentar passar por Brasília antes de voltar para Raleigh, há várias pessoas lá que eu quero visitar🙂 – principalmente a pequena Ana Lú, filha da Vivi e do Alysson, que veio ao mundo no ano passado e ainda não conhece o “Tio Alexei”.

Esse post foi publicado em brasil, lugares, mudança. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

