brazilian party

No sábado à noite eu fui à Churrascaria Brasa, onde me falaram que haveria uma “Brazilian Party”. Eu estava esperando o pior, aquela festa “pra gringo ver”, mas para a minha agradável surpresa, quando entrei lá, a banda estava tocando Bossa Nova. Eu quase chorei de saudade no bar (isso seria patético!!) – fazia muito tempo que eu não ouvia aquelas músicas, e Bossa Nova é simplesmente muito brasileiro. Depois passaram para uns sambinhas das antigas, e por fim acabaram caindo no batuque mesmo. Eu nunca curti batucada, mas acho que pelo fato de estar longe, e ter saudades de casa, eu curti muito aquela barulheira toda. (Não, eu não vou começar a ouvir música de escola de samba, isso foi apenas um momento de fraqueza :-P).

As fotos estão no flickr (veja link ao lado).

Esse post foi publicado em bossa_nova, brasil, churrasco, comida, música, raleigh. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

