poker night

Na última 4a.feira rolou mais uma Poker Night at Manoj’s, contando com a presença de vários gamblers rotineiros, e também do Mike – ex-gerente do projeto, pai do Josh; do Brian, o Canadense e do Bob, o roommate do Andrew Phillips.

Foi uma noitada bem divertida, eu acabei saindo de lá com 32 dinheiros (foram 10 para entrar😉.

As minhas melhores cagadasjogadas: no começo do jogo tive algumas boas cartas, ganhei as 3 ou 4 primeiras mãos. Depois disso fui perdendo pelas bordas, até que, em um dado momento, eu tava com uma mão não tão boa assim, blefei, e o Strat (“vírgula o Búlgaro”) chamou pra ver. Tive de fazer um All In, para não perder a moral, mas eu não tinha nada. A minha única chance era uma carta de paus no river, para fazer um flush… e tádááá… um 9 de paus.

Depois disso, um outro excelente momento, também contra o Strat, em que sobramos nós dois para o river, na mesa havia dois noves e dois setes. Eu tinha um 9 na mão, ou seja, um Full House com 9 maior e 7 menor. O Strat foi apostando alto, e eu fingindo que estava blefando, chamei, mas no turn em seguida eu dei check, e não devo ter me traído no rosto, porque ele foi subindo: 3 dólares no turn, depois mais 3 no river. Não tive opção, paguei os 3 dólares dele, e subi mais três. Aí ele ficou com medo. Hesitou, hesitou, hesitou, mas não resistiu: pagou para ver. Ele tinha o outro Full House, com 7 maior e 9 menor. Fiz a limpa!

Também limpei o Brian uma vez e tive uma mão excelente contra o Bob. Ok, chega de fica contando vantagem😛

Esse post foi publicado em poker, raleigh. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

