ensaboa mulata, ensaboa

Bom, minha vida mansa foi-se embora, estou trabalhando como um cavalo esses dias. Eu vim para cá por um projeto, já fui emprestado para um segundo, e já fiz algumas coisas para um terceiro.

Além disso, ainda faço umas coisas para um dos meus projetos antigos. Tá corrido.

Esse post foi publicado em ibm, trabalho. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para ensaboa mulata, ensaboa

  1. Pac disse:

    ow!!!!

    Acho q ferrei com a senha do CDS, tem como destravar?

Deixe uma resposta

