resumão

Eu não to muito a fim de escrever esses dias (como vocês podem perceber), mas não dá para não contar do meu aniversário, 3a. feira passada: existe uma churrascaria brasileira aqui em Raleigh, fui no almoço para lá com o pessoal do trabalho, foi bem bacana. Tomei um susto com o gerente de lá, o Eduardo, que veio cantando Parabéns em Português tocando pandeiro🙂 Foi inesperado e engraçado.

Da quinta para a sexta quarta pra quinta esqueci o skype ligado. Claro, ligaram para mim às 6 da manhã aqui (tsc tsc tsc, sem noção Joselita). Eu pulei da cama com aquele trem tocando, assustado, abri o computador, levei uns 10 segundos olhando pra tela, até entender o que estava acontecendo. Desliguei… respira… relaxa. Olho para fora e…. está nevando!!!! Tudo acontece por um motivo😉 Eu já havia visto neve, mas eu nunca havia visto nevar.

Eu já tenho um caminho alternativo entre o hotel e o trabalho, para dias de trânsito infernal. Depois eu acho no Google Maps e coloco aqui.

Neve!!!neve2.JPGta-frio-la-fora.JPG

No fim do dia:

neve3.JPG

Esse post foi publicado em brasil, fotografia, fotos, lugares, raleigh, skype. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para resumão

  1. Fabio disse:

    Amadores…

    Aqui nevou razoavelmente na semana passada, em uma noite caiu uns 15 a 20 centimetros da Grande Caspa do Ceu, mas foi so isso.

    Consequentemente tava bom pra esquiar, foi a terceira vez que eu fui esquiar nessa temporada (e na temporada passada eu fui duas vezes – a primeira fiz a aula basica, e na segunda quebrei a mao…). Finalmente arrisquei descer la’ do topo, e foi muito massa (de gelo entrando na cueca ao tomar um capote…)

    Abracos,
    Fabio.

Deixe uma resposta

