nhaf

Domingo preguiçoso. Molhado. Frio. Feio. Está 1.0 °C lá fora, e “feels like” -2.8 °C. Pelo jeito amanhã vou ficar no hotel de novo.

Esse post foi publicado em raleigh. Bookmark o link permanente.

5 respostas para nhaf

  1. Fabio disse:

    Fabio diz:

    Bundao!

    Abracos,
    Fabio.

    PS: Se tiver nevado, arruma alguma colina por ai + camera de pneu de caminhao = vai descer a colina, e’ divertido.

  2. russoz disse:

    Ô Negão, não nevou hoje, só choveu e fez (faz) frio. Tá você é uma bichinha e vai ficar dizendo que aí é que faz frio de verdade, bla bla bla, mas enfim. Não neve. Só caiu neveaqui na 6a.feira, e foi muito pouco.

    Colinas: aqui nao tem isso… aqui é mais plano que o tampo dessa mesa. É planície costeira aqui, não rola nada. Para esquiar tem de ir até os Montes Apalaches nos “fundos” aqui do estado. Quem sabe no fds eu dou um pulo lá…

  3. russoz disse:

    Minto, foi 5a.feira de mahnã que nevou

  4. Fabio disse:

    Esse frio umido de quase zero e’ irritante, e totalmente inutil:

    – se fosse mais frio, caia neve e ai dava pra se divertir um pouco.

    – se fosse mais quente, seria menos incomodo.

    No sabado eu fui descer a colina aqui perto da universidade. Primeiro eu desci usando um tapete de espuma. Ideia ruim, da pra sentir cada calombo do gelo durante a descida, roubada total. Na segunda vez eu desci usando um trenozinho de plastico, muito melhor. Depois eu enjoei da brincadeira e fiquei esperando o resto do pessoal enjoar tambem.

    Tinha varias outras pessoas descendo tambem, e uma delas trouxe a coisa mais obvia: uma garrafa termica com chocolate quente. Puta ideia simples, mas que teria sido massa… tomar um chocolate quente no topo da colina, com uma vista legal da cidade, e tava um friozinho ate’ que agradavel, nao teria sido ruim.

    Na fronteira de NC com Tennessee tem montanha, deve ter estacoes de ski por la’. Porem, deve ser caro. Eu recomendo que voce pesquise quanto custa a aula, o aluguel do equipamento, e o passe, antes de ir la’ (a nao ser que a ideia seja simplesmente ir la’ pra conhecer o lugar, claro). Veja tambem as condicoes das estradas, as vezes a estrada fecha quando neva.

    Aqui em Calgary tem o Canada Olympic Park, que e’ um parque de ski dentro da cidade, remanescente dos jogos olimpicos de inverno de 1988 (veja tambem: “Jamaica abaixo de zero”). Eles tem uma promocao de $50 por uma aula de 1,5 hs, aluguel do equipamento, e passe de acesso ao parque pelo dia todo. Como eu nao manjo nada desse negocio de esqui, pra mim esse lance funciona perfeitamente. Para os mais experientes, a colina desse parque nao se compara com uma montanha, claro.

  5. Fabio disse:

    PS: Tennessee whisky + hillbillies (ou appalachian-americans🙂 ) + ski + camera = profit!🙂

Deixe uma resposta

