mudança

Pessoal, como fechou que vou ficar aqui na Gringolândia por bastante tempo, devo fazer minha mudança e sair do Villa Flora. Provavelmente devo guardar minhas coisas na casa da minha tia em São Paulo.

UPDATE: Estou concentrando as informações sobre essa mudança nessa página.

Se alguém conhecer alguma transportadora aí da região, que seja honesta e com um preço bom, por favor me avise. Tirei um orçamento com uma transportadora grande, os loucos estão pedindo mais de 3 paus para levar minha mudança. Eu paguei só mil para trazer de Blumenau para Sumaré – nego tá louco.

Se alguém quiser comprar:

– mesa de centro (pequena)
– rack para TV (meia-altura, com lugar para som, CDs, etc)
– TV (20 ou 21 pol)
– Video Cassete LG
– DVD LG
– Geladeira 320 L
– Micro-ondas
– Fogão 4 bocas Bosch
– Máq. de lavar (5 kg)
– guarda-roupa de 6 portas
– rack/mesa de computador

Só me avisar também.

Esse post foi publicado em sumaré, villa_flora. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para mudança

  1. Piro disse:

    Bota preço no sofá !!!

Deixe uma resposta

