aces high, deuces down

4deuces.jpg Na primeira noite poker aqui em Raleigh, em dezembro, já tivemos uma quadra de dois (ou mais elegantemente, four deuces). O Manoj (finalmente!!!) mandou as fotos! Muito legal!!!

Esta outra foto na verdade foi tirada de um vídeo que o Manoj fez, mostrando as pessoas que estavam na mesa de poker naquela noite. Não, não sei ficar sério pra tirar foto. À minha direita na foto é o Andy, meu gerente aqui.

Poker Night at Manoj’s

Advertisements
This entry was posted in poker, raleigh. Bookmark the permalink.

4 Responses to aces high, deuces down

  1. Eu says:

    estamos morrendo de inveja… pois poker nights are gone… 😦

    Não sabemos ao certo pq…

    Achamos que o Dono do Jogo se enjoou 😦

    mas…. foi vc quem fez essa quadra?

  2. baralho bicycle apavaora! 😀

    agora, a mesa hein? pqp!!!!!!!!! 😀

  3. russoz says:

    O último dois saiu no river… ninguém acreditou!!! 🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s