poker night at manoj’s

Eu acordei mais cedo e executei os meu dia mais cedo ontem: às 9:00 eu estava no escritório, às 17:00 eu estava picando a mula. A parte ruim de ter feito isso é que nesses horários, o tráfego na I-40 é bem mais pesado. A I-40 é, obviamente, meu caminho entre o hotel e a IBM, o hotel fica na saída 284, a IBM na 280.

Voltei para o hotel, fiz nada por algum tempo, tomei meu banho, depois saí. A casa do Manoj fica na saída 276, e eu ainda tinha falado que iria levar umas cervas e um salgadinho. Na 278 da I-40 tem um.. não é um shopping, mas tem esse grande estacionamento com várias lojas espalhadas, um Wendy’s (hamburger fast-food), um Arby’s, tinha até um bar de sushi, e uma Big Lots que eu não sei como descrever: é como se fosse um supermercado, onde comprei o salgadinho, mas não tem cerveja lá :-o). Daí, do outro lado da rua tem um mercado “de verdade”, onde tinha um corredor inteiro com uma cacetada de cervejas diferentes. Levei dois 6-packs de uma cerveja escura amarga, daquelas que eu gosto.

Chegar na rua do Manoj foi fácil, mas houve uma pequena confusão cultural. Eu fiquei uns 2-3 minutos procurando o número escrito na frente das casas… a do Manoj é a 1103 e eu só vi o número na casa 1105. Então, olhei para o lado, e percebi: as caixas de correio. Sim, elas exatamente que nem naqueles filmes, tem aquela bandeirinha vermelha que o carteiro levanta quando põe carta e, tádáááá, têm o número escrito em cada uma delas😉.

Entrei na mesa mais ou menos como um furacão: ganhei umas 3 ou 4 mãos em sequência, os meus 10 dólares iniciais viraram uns trinta e poucos. O pessoal ficou mais assustado, mas depois eu comecei a perder também, daí relaxaram. Na minha primeira noite de poker aqui nos USA, e saiu uma quadra de 2s na mesa!!!!! No river!! Tiramos a foto (assim que eu receber eu coloco aqui). Foi divertido pra caramba, os caras são meio loucos (aposta mínima de 20¢, tinha nego jogando U$ 3 antes de abrir o flop… os caras são loucos…). Bom, saí fora por volta das 10 da noite, com um lucro de 11 dólares: a cerveja foi paga🙂.

Corrigindo, a rádio se chama 96 Rock, “We play Everything that Rocks”. Hoje de manhã começou tocando Pearl Jam, Clapton, AC/DC, Clash, Doors. E a pergunta do dia foi: What really annoys you in the Christmas – take it out of your chest, tell us what it is, then before hanging up, sing a line or two of jingle bells😛

Hoje no café da manhã eu fiz waffles. Fiz? É, fiz. Eles têm uma máquina de fazer waffles aqui, basicamente é como se fosse um tostex gigante, onde você despeja o creme, gira o tostex, o que aciona um timer de 2 minutos. Quando o tempo acaba, é só tirar.🙂 é alguma coisa entre uma panqueca e um pão de queijo gigante (daqueles que é mais de polvilho que de queijo).

Esse post foi publicado em poker, raleigh. Bookmark o link permanente.

3 respostas para poker night at manoj’s

  1. Fabio disse:

    Alguns comentarios:

    “é como se fosse um supermercado, onde comprei o salgadinho, mas não tem cerveja lá ”

    Acho que nao tem cerveja em supermercado nenhum ai nos USA ou aqui no Canada. Bebidas alcoolicas sao vendidas nas “Liquor Stores”. Esse outro lance onde voce comprou a cerva, tinha algo que NAO fosse bebida, ou era mesmo um liquor store? Alias, se era um liquor store e voce nao percebeu, entao essa frase:

    “Daí, do outro lado da rua tem um mercado “de verdade”, onde tinha um corredor inteiro com uma cacetada de cervejas diferentes.”

    e’ no minimo interessante…🙂

    Os waffles sao bons, experimente com “maple syrup” e manteiga.

    E o nome desse seu colega indiano e’ hilario: Manoj. Como na frase “Encontrei os Manoj la nas quebradaj”.

    Abracos,
    Fabio.

Deixe uma resposta

