chicken 65

Hoje no escritório (na verdade, acabou de acabar), aconteceu um “potluck“: cada um traz a sua comida, e faz-se algo como um almoço comunitário. No escritório mesmo. Trouxeram muita comida: tinha camarão (dos grandes), tinha arroz, uns vegetais com curry, um presunto cozido tipo tender, só que maior, um salgadinho japonês estranho, mas que era legal e…

Chicken 65. Também conhecido como “chilli chicken”. Imagine algo como um frango xadrez, só que pedaços maiores, cebola, pimentão, e muita, muita pimenta mesmo. A comida é avermelhada. Aquilo é uma delícia, eu repeti e repeti e repeti, ainda tenho vontade de voltar lá e comer só mais um pouquinho… mas não cabe🙂 Ninguém soube me explicar de onde veio o “65” no nome, mas eu não estou nem aí. Eu quero só mais um pouquinho.

Ah, claro, havia doces, chocolates, tortas, mas eu não ligo muito para essa parte, nem vi direito.

Esse post foi publicado em ibm, raleigh. Bookmark o link permanente.

3 respostas para chicken 65

  1. russoz disse:

    Ah, as tortas, cookies e doces estão numa mesa, no corredor.

    E ninguém comia os camarões, eu fui obrigado a devorar quase metade da bandeja.

  2. Pac disse:

    Yo Dude!!!!!

    Pelo amor hein!! Eu só vim até aqui pelas fotos!! Acabei de lembrar que voce não tem uma camera digital… PO! Arruma uma ae logo!!

    Boa Sorte por ai cara!

    Have Fun!!

  3. Fabio disse:

    Famous last words:

    “E ninguém comia os camarões, eu fui obrigado a devorar quase metade da bandeja.”

    R.I.P. Alexei.

Deixe uma resposta

